Páginas do Blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Merdas Aleatórias -.-


Bem, gente, como eu tou de férias e sem nada pra fazer, tirando arrumar meu quarto, que tá uma bagunça, eu vou postar algumas coisinhas inúteis hoje :D
Bem, hoje não tem Arakawa. Eu assei ela. Mas como a cabeça dela é muito dura, foi o único pedaço que eu não comi. xD
Arakawa- Oi.
Andy- Sai pra lá, assombração!! O.O
Deidara- Mentira, ninguém comeu ninguém, un.
Andy - (maliciosa) - Acho que o Hidan comeu... hehe
Deidara- ò.ó
Hidan - Olhar pra porra da cabeça dessa vaca é desconfortável.
Dei - Falou o normal,un.
Arakawa - É, pelo menos não sou eu que aguento um monte de armas enfiadas na barriga. u.u
Andy - Ah, a gente acostuma a olhar. =D
Deidara - Tenho medo de você, un.
Arakawa - Mas o Deidara ficou um bom tempo sem os braços. Por que eu não posso ficar sem meu corpo?
Andy - Chega, esse papo tá muito tenso. O caso é que eu NÃO COMI a Arakawa. Quem fez isso foi o Taurus-san. xD
Arakawa - {Soca a Andy}
Andy - EI!! ESSE É O MEU PAPEL!!ÒoÓ
Arakawa - u_u
Hidan - Que post de merda, hein?
Deidara - Vai querer o quê, é férias, un.
Hidan - Mas o cérebro dela nunca funcionou muito bem. u.u
Andy - Morra, maldito!! ò.ó
Todos - {Deixam Andy no vácuo}
Dei - Acho que ela pirou, un.
Hidan - Agora que tu percebe?!?
Arakawa - Acho que eu já vi esse filme : Depois dessa última frase, ela explode tudo. Querem ver?

E de fato.


~~~~

Ok, esse post ficou horrível.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Visita ao Castelo


Andy - Oi, gente! Hoje vou postar como foi o dia que minha querida irmã, Eli-chan, beijos Eli-chan, me liga! Foi me visitar no MEU Castelo da Akatsuki. Bem, continuando, escrevemos isso juntas, e rimos muito, e quando releio rio mais ainda. xD Espero que gostem. ^^
Arakawa - Vão ter que gostar, não tem outro jeito... ¬¬"

Visita ao Castelo da Akatsuki

Domingo. Chuva. Castelo da Akatsuki.
Eli – Ooooooooie, Gremista! Viemos te ver!
Andy – Oi!
Arakawa – Uma bela hora pra visita!
Deidara – Claro, como não tem nada melhor pra fazer, un. U.u
Eli – Como não? Tu e o Hidan precisam de sol pra fazer $#*@?
Fabio – Pra ir nel matigno (mau)
Dei – Que papo é esse, un?! Ò.Ó Hidan
Andy <>
Arakawa – Ela REALMENTE não se toca ¬¬’
Andy – Droga, vácuo até na risada! T^T
Miaudito – (❤.❤)Oi, Arakawa-san!
Arakawa - Ah, você é passado. Agora tou com o Taurus-san! *¬*
Miaudito – ToT
Eli – Isso que dá ficar com uma vaca (u.u). Eu avisei.
Fabio – Quello ali nil canto è o chè?
Eli – É só uma caranguejeira gigantesca (u.u)
Andy – Não fala mal da Otávia! Ò.ó
Arakawa – O Castelo nem tá mais às moscas, as aranhas comeram todas elas. ¬¬’
Andy – Por que não limpa, sua vaca?!
Miaudito – Pessoas hospitaleiras... ¬¬”
Arakawa – Visitas CONVENIENTES... ¬¬’
Dei – Duelo de cinismo, un. Odeio isso,un.
Andy – Não começa, Dei-chan.
Fabio – È melhor noi ir embora, Eli. La Otavia tà com fome.
Andy – Ah, fica tranquilo que ela não tá não. Ela come os restos dos cheetos do Deidara ^^
Dei – Ela é uma aranha, não um rato, un ¬¬
Andy – Tudo igual xD Tem tantos aqui que os nomes até se repetem.
Dei- Já devem ter até cruzado entre si, un.
Hidan – Que porra nojenta, Pakita!
Fabio – Solo colegiales comeno Seetos ¬¬ [ele quis dizer Cheetos ¬¬”]
Hidan - - Viu, Pakita?!
Dei – Isso é mentira, un. EU como Cheetos, un.
Andy e Eli
Eli – O Fabio não mente, Dei-Dei-Chan. ❤
Miaudito (baixinho) – Além do necessário.
Dei – E eu com isso, un? Eli – Tu é colegial ❤.❤
Andy – Awwwwww! *¬*
Fabio – E o che tiene di “awwwn” in questo?
Andy – É kawaii! *o*
Eli – O Deidara é tão cutch-cutch!
Fabio – E io non? Ò.ó
Todo o mundo – seco NÃO.
Hidan – Ei, Pakita, vai lá, porra. Já tá acostumado a queimar a rosca mesmo.ushuahsuahsuahsuhaushaushushaushaushuashuaushuahsuahsuahsuhaushaushushaushaushuashua Eli – Vai, Deidarinha... Por favor *.*
Dei – NÃO, un. Isso está fora de cogitação, un.
Andy – Ah, vai ... *¬* Hidan – Vamo, vai ser uma piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabio (ainda não entendeu) – Qualè o problema, Dei-chan?
Eli – NÃO CHAMA ELE ASSIM!
Dei - NÃO ME CHAMA ASSIM!, un! Ò.Ó
Fabio - ???? Andy – Deidara, ex-ninja da vila da Pedra, eu, como superior a você, estou simplesmente MANDANDO você botar essa roupinha sexy!
Dei <>
Fabio (finalmente caiu a ficha) – Aqui è una poca vergogna! Nella Italia...
Eli – Sh... Tu devia ficar grato porque eu sou chegada em yaoi com HiDei (má. Cruel. E um olhar absolutamente PERVERTIDO)
Fabio – (medo. meDO. MEDO) si, signora.
Eli – Ah, agora sim (selinho nele)
Arakawa – Ah, yaoi. ¬¬
Hidan – (se mijando de rir)
Andy - Ouviu, Dei-dei?
Dei - O que eu não tenho que fazer, un... TToTT
Eli (grita pro Dei-dei, que tava saindo) – E fica feliz porque a gente não enfiou o Hidan no meio! Dei Ò.Ó – Pro inferno, un!
Hidan <>
Andy – E não demora muito!
Fabio (ajoelhado num canto) – Enton, Otavia, io tava parlándo...
Arakawa (chega perto do Fabio e diz) – Neste castelo, há apenas vacas que falam e voam. Aranhas não fazem nenhuma dessas duas coisas.
Fabio – Io non volo ché ella vole u.u [tradução: eu não quero que ela voe]
Arakawa - ¬¬”
Andy – Ele tá vindo! Ele tá vindo!
Dei - Tão satisfeitas, un?
Andy – A W W W W W N! Kawaii! *o*
Eli (hemorragia nasal) Ainda não. Pega esses pompons e dança (joga dois pompons cor-de-rosa pra ele)
Dei – Jamais! Nunca, un! Ò. Ó
Andy – Ca-ham. ¬¬
Dei – Sim, senhoras, un. ToT
Hidan -
Andy – Tá esperando o quê?
Dei - Calma, é que eu não sou gay, tá, un?
Hidan- A Pakita tá um sarro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dei
Andy - *¬* - Awwwn!
Arakawa - Vou ter pesadelos ¬¬”
Eli - isso é tão... tão... tão... (baba e sangra pelo nariz) Que coxas, Deidara!
Andy - ADOOOOOOGO!
Hidan - Devia virar madrinha de escola de samba, Pakita!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
Todos rindo do Deidara, exceto Fabio, discutindo política, religião, futebol e o SEXO dos anjos com Otávia, a aranha gigante comedora de farelo de Cheetos.
Dei - Chega, un! Hoje EU vou explodir tudo, un!


BANG!

Foto da explosão do Dei-Dei- Chan.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estranhice de Férias

Não tenho nada a dizer. Nada a mais do que minha personalidade pode cuspir para longe. Ou vomitar palavras estranhas.

Não posso dizer o que ainda não sei, ou saberei, ou talvez o que serei no futuro.

Vidas passando, Mortes chegando, Pesadelos reinando, Sonhos dissipando-se.

Passado no Presente, Futuro não há.

Rosas em pedaços, Mentes vazias, Milagres bizarros.

O olhar estranho do gato preto em cima da cama. O choro amargo da viúva aos pés do sepulcro do finado.

A vida como ela não é. A Vida como ela não pode ser. Poderia eu supor tamanha estranhice?



domingo, 21 de novembro de 2010

Chobits Dowload ♥♥


Andy - Oi, pessoas!!Hoje vou postar uma coisa que não tem nada a ver com o que vim postando até agora, mas que vem bem a calhar, se tratando de anime.
Arakawa - É, mas não tem yaoi.
Deidara - Graças a Deus,un!
Hidan - Graças a Jashin-sama!
Andy - Acalmem-se, esse anime é semi-hentai!! Tem putaria também!! =D
Deidara- Pra variar, un...¬¬"
Hidan - Oba, mulher pelada!!
Andy - Eu disse semi-hentai, então não é pra tanto... ¬¬ Bem, voltando, esse anime é Chobits, e eu nem terminei de assistir ainda, parei do episódio 8, mas vou disponibilizar os links aqui mesmo assim. Pretendo continuar assistindo assim que estiver com tempo. =] Assistam! Vale a pena!!

Resenha : Hideki é um estudante de cursinho que está tentando passar no vestibular. Ele vive numa época em que os computadores tem forma de gente, os persocons. Um dia ele acha uma linda persocon no lixo e sua vida muda um pouco...

chobits -

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24

Divirtam-se, e não babem em cima do pc...

♥~
♥~♥~

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Respondendo Comentários - By Hidan e Deidara


Deidara - Por hoje quem manda aqui sou eu, un. Hoje eu e o Hidan vamos responder os comentários que nossas adoradas fãs, ou melhor, fãs de yaoi, escrevem todas as vezes que a Andy fala que eu e o Hidan tamos saindo, un. Embora isso NÃO ACONTEÇA, un. ù.ú
Hidan - Quem disse que tu manda aqui, ô Pakita?! >:O
Arakawa [entrona]: Todo mundo sabe que quem manda são as mulheres! :D
Deidara - Vaza daqui, ô coisa do inferno, un! Volta pra história do Penadinho*, un!!
Hidan - [Se matando de rir]
Dei- Bem, vamos começar, un. ù.ú
Hidan - Ok.
Deidara - Na última postagem, a Mi-chan e a Eli-chan comentaram, un. Elizia, QUE HISTÓRIA É ESSA DE "ELES FICARAM"??!?!?!?!!?!? ISSO NUNCA ACONTECEU, UN!!!
Hidan - Minha vez, Pakita. [lendo o comment da Mi-chan] Hum, não entendi.
Deidara - Como não entendeu, un?
Hidan - Sei lá, aqui diz : "[...] Hidan, que inteligência tu tem ¬¬' Se fosse preciso prova escrita pra entrar na Akatsuki, tu era reprovado antes mesmo de olhar pra prova"
Deidara - [Se mijando de rir] Seu BURRO, UN!!!
Hidan - EI!
Dei - Mas foi isso que ela quis dizer, un. [ sorriso maligno ]
Hidan - Vamos pular pro outro post logo. >:[
Deidara - Elizia, duas coisas : O Hidan também tem chifres. E a Arakawa não quis ele mesmo assim. u.u
Hidan - Pakita do inferno!!! Ah, e que história é essa de "Pertencem um ao outro" ????
Dei - E a Mi-chan ainda teve coragem de concordar!! Ah, e nós não vamos matar você. Não ainda hehe [sorriso mau]
Hidan -Ah, e nem vamos comentar sobre a Fanfic.
Deidara - Sim. A Fanfic ficou horrível. Uma apelação. Nada a ver com a realidade, un.
Hidan - Ficou simplesmente um c*, uma m*****, um c********, uma p****.
Deidara - Sim. E nos comentários.. SEXO?? SEXO???!?!?!??!!??! QUE HISTÓRIA É ESSA DE SEXO, ELI-CHAN, UN?!?!?!
Uma parte do Comment : "[...]Ps: faltou o sexo xD[...]"
Hidan - SE DECLARAR PRA PAKITA??? NEM MORTO!! Ops, sou imortal. xD
Deidara - Mi-chan, nem precisa dizer porque não gostamos. ù.ú Olha pro Hidan. Ele é feio, fede, é nojento e é HOMEM!! EU TAMBÉM SOU, UN!! Por que as fãs de yaoi tem dificuldade em distinguir isso, un?... TT^TT
Hidan - Quanto a isso não dá pra culpá-las... xD
Deidara - Maldito, un!!!!
Hidan - Vamos parar por aqui. Se quiser que a gente responda, comente!
Deidara - Parece que só duas pessoas leem o blog, un...Mesmo assim, valeu por sempre comentar, mesmo incentivando o yaoi alheio,un. XD

Andy - Continuem comentando!! Hoje fiz essa postagem em homenagem a vocês, Eli-chan e Mi-chan, que sempre comentam em minhas postagens e eu nem sempre consigo responder a tudo... Vocês merecem!!!
E os outros seguidores... Buah, nem comentam... TT^TT
Aproveitem e comentem nessa postagem 8D

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween


Andy - Oi, pessoas! Hoje estou sem criatividade, como sempre. Pensei nisso ontem, quando tava na aula de espanhol, sem fazer nada da vida. :) Acho que ficou inútil, mas serve pra postar. xD

Arakawa -¬¬"

(...) Bem, isso começou ontem, quando eu, o Hidan e a Arakawa estávamos no tédio. De repente o Hidan começou a falar:

Hidan - Eu tava me lembrando de umas porras aí...

Arakawa - Fico imaginando o que é. ¬¬

Andy - Eu tenho medo de imaginar...

Hidan - Qualé, não dá nem pra conversar que nem gente com vocês, não é?? Que porra!

Andy - Tá, que seja. Do que você tava lembrando?

Hidan - Do Halloween passado. Eu fiquei com uma guria gostosa pra c*******.

Arakawa - Fico imaginando quem seria a louca.¬¬

Andy - Eu tenho medo de imaginar... xD

Hidan - Dá pra parar com isso?? ¬¬

Andy - Ok, ok. Como ela era?

Hidan - Ela era loira e tava fantasiada de fantasma.

Arakawa - E como era a cara dela?

Hidan - Sei lá. Ela tava de máscara.

Andy - E você tava de máscara?

Hidan - Sim, eu tava fantasiado de Drácula. (N/A.: Que sexy!! xD)

Arakawa - Tá explicado porque ela te quis. =P (malvada)

(...)

Depois o Deidara chegou, e a gente convidou ele pra ir numa festa de Halloween que vai ter por aí.

Deidara- Ah, vou sim, un.

Andy - Vai fantasiado de quê?

Deidara - Eu vou reciclar a fantasia do ano passado, vou de fantasma.


(...................) O.o



TENSO.



Comments?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Final Round - Duelo de Romantismo - Deidara vs. Hidan


Andy - Oi pessoas!! Hoje tou sem criatividade. =D Então vou fazer o Final Round do Duelo de Romantismo, Hidan vs. Deidara!! =D {mega sorrisão}
Arakawa - ¬¬ Vai começar...
Deidara - Hoje, a Vitória vai ser minha, un!!!
Hidan - É o que vamos ver, Pakita!!!
Arakawa - Noooo... TToTT
Andy - Comecem a atazanar ela, por favor, hoje quero rir.. aushaushaushaushasuah
Deidara - Arakawa, eu sou mais bonito que o Hidan!! Case-se comigo, un!
Hidan - Arakawa, eu sou mais bom de cama que a Pakita! Casa comigo!!
Arakawa - O.Õ
Deidara - Nada a ver, un! Tenho dez centímetros a mais que o Hidan!!
Hidan - Eu já li o Kama Sutra de trás pra frente!!
Andy - O Hidan já leu alguma coisa na vida?! Estou impressionada...
Hidan - EI!!!
Arakawa - Õ_Õ {apavorada}
Deidara - Arakawa, cansei de ter que competir com um imbecil que nem o Hidan, un! Essa sua demora em escolher é intolerável,un!
Hidan - Pela primeira vez concordo com a Pakita! Tu não se decide, eu não quero mais esperar por essa porra!!
Arakawa - Mas eu já me decidi. u.u
Todo mundo - {Expectativa tensa}
Andy - Quem é o ''sortudíssimo''?
Deidara - Isso foi cinismo,un.
Hidan - Diz logo, porra!
Neste momento, todos veem uma moto, Harley Davidson, pra ser mais exata, com um touro, sim, literalmente um touro {com chifres}, com um sorriso de canto de boca, aquele brilhinho sexy no dente e óculos escuros:
Taurus - Oi, baby!
Arakawa - Oh, Taurus- San! *o*
Todos - {ABISMADOS}
Taurus - Sobe na moto, gata, ops, vaca, e vamos nos divertir até o dia amanhecer de novo!
Arakawa - {indo, maravilhada} - Siiiiim, meu Taurus... *¬*
Os dois saem, o touro acelera a moto e sai no pau.
Hidan - Se eu soubesse que era só comprar uma moto ...
Deidara - Não foi só por isso,un!!! Aquele maldito só apareceu e... e... Buhhh... TT^TT
Andy - Não adianta chorar sobre o leite derramado, gente...
Hidan - Para de falar de coisas relacionadas a vacas, merda!!
Deidara - Então, empatamos no Duelo de Romantismo, un?
Hidan - Não, nós dois perdemos.
Deidara - Vamo bebê então pra afogar as mágoas, un.
Andy - Êba, tou dentro!!
Hidan - Mas você não tá deprimida...
Andy - Vou consolar vocês. :)
Deidara - Desculpa pra beber, un. Mas vamos, un.
E assim terminou o Duelo de Romantismo, Deidar vs. Hidan: Na cachaça.
Espero que tenham gostado. =D

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lágrima - Fanfic HiDei


Andy - Aêêêê pessoal!! Vou postar uma fic nova, que escrevi quinta, dia 16/9 e só tive saco pra publicar hoje! Então aguentem. =D

Arakawa - ¬¬" O que eu não tenho que aguentar...

Andy - Espero que vocês gostem , porque fiz com muito carinho e amor e fraternidade e ....

Arakawa - Hoje eu dou os avisos: Yaoi, Death Fic (Sinceramente, não sei como ainda aguentam tanta Death Fic...), sem casal, mas ela resolveu agora que vai ser HiDei.Naruto pertence ao Kishimoto, embora as fans insistam em roubá-lo.Era isso que eu tinha que falar, Andy-Sama?

Andy - NÃO ERA PRA CONTAR QUE VOCÊ TAVA LENDO!!! >:B

Arakawa - Eu não tinha dito nada... ¬¬"

Andy - Vamos logo à fic:

Lágrima

Aquele sorriso fora o último. Sozinho, tristonho, dissera-me que minha falta o dilacerava.

Disse-lhe então que fosse ao Inferno que julgasse o pior. Ele disse-me então que já estava no pior inferno, e que o encontrara descendo degrau por degrau desde que me conhecera.

Foi minha vez de sorrir. E também a última. Retruquei-lhe que morresse.
Dentro de minh'alma sabia que mentia; sua falta me dilacerava; sua dor me destruía.O Inferno que estava vivendo era pior que o dele.

Uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto.

Arrependi-me por um instante.

Peguei-o no colo e sequei-lhe a lágrima.

Um beijo suave nos lábios frios dele.

Um balbucio triste: meu nome; Hidan...

Arrependi-me tarde demais. Como areia, a vida dele escorrera entre meus dedos.

x-x-x-x-x-x-x

Deidara - QUE COISA É ESSA, UN??! Ò.Ó
Hidan - QUE P**** É ESSA M***** DO C*******!!!! EU JAMAIS SAIRIA COM ESSA PAKITA D************!!!!
Andy - Pois é, cuidado pra não se arrependerem tarde de mais... hehe

Coments?? *¬*

sábado, 11 de setembro de 2010

Kisa Ita - Naqueles Olhos


Andy -¡ Hola, pessoas! Hoje, pra não dizer que fiquei um tempão sem postar nada, abandonei o blog e blábláblá, vou postar uma fic tapa-buraco, que escrevi durante uma aula de português, numas apresentações estúpidas de seminários chatos.(revoltada) Bem, não tem casal, é yaoi, Death Fic pra variar e em primeira pessoa. Espero que gostem.E espero que DEIXEM comentários. xD


Ele era lindo. Perfeito. Acabaram com sua perfeição. Trucidaram sua infinita beleza. Morto; este é seu estado atual. Malditos! sua vida não era das melhores, mas era única.

Sou egoísta; acho que isso era tudo que ele mais desejava. Mas eu poderia fazê-lo feliz. Eu o faria feliz. Dedicaria minha vida a ele.
Fui covarde; não me declarei a tempo. Mas ele sabia que eu o amava. Estava escrito naqueles olhos.

-x-x-x-

Ok, gente, eu sei que ficou curto, e quando escrevi tava pensando em fazer um KisaIta.E o título eu improvisei agora. xD
Nh, Naruto pertence ao Kishimoto.

domingo, 29 de agosto de 2010

Toda a vida


Toda sua vida. Com seus altos e baixos.

Espero que gostem desse "poema".

sábado, 7 de agosto de 2010

Doninhas

Andy - Vou fazer a postagem mais inútil da minha vida só pra tapar buraco, já que faz tempo que não atualizo essa surub... blog. =D
Arakawa - Lá vem merda! ¬¬"
Andy - Ok, vou ignorar. Continuando a postagem, esses dias, num papo inútil com a minha mana, eu comecei a imitar uma doninha passando mal. Daí, eu pensei: o que é mesmo uma doninha?
Deidara- Atenção, crianças: não usem drogas, un. Isso prejudica sua mente, un.
Andy - Mas é verdade! Aí eu resolvi procurar na net o que é uma doninha, depois de ver a definição no dicionário! =D
Hidan - Ainda tem aí?
Andy - O quê? O.o
Hidan - Drogas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy - Engraçadinho. ¬¬ Aqui vai a imagem de uma doninha que eu achei na net:



Andy - Eu achei muito bonitinha! E ela come carne!
Arakawa - Deve engolir cérebros. ¬¬
Andy - Não vale. Não brinco mais. TT^TT

Ok, eu exagerei. xD

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deidara vs. Hidan - Duelo de Romantismo - Parte II


Andy - Bem, pessoal, pra não dizer que não posto nada, vou inventar qualquer coisa aí. Vocês que se virem. =D
Arakawa - A Andy e seu jeito bondoso de ser. ¬¬'
Deidara - É bom que estejas aqui, ó encantadora donzela,un.
Arakawa - Merda, vai começar de novo.
Hidan - Não vale, a Pakita andou lendo livro de romance!! ò>ó
Deidara - Quem mandou não se preparar, ô bundão, un. u.u
Andy - Ah, não reclama, ele pelo menos falou algo que não te ofendeu. =D
Arakawa - Por enquanto. ¬¬
Hidan - Pois eu tenho vários curingas na manga! Arakawa, tu é a maior gostosa, se tu fosse mulher eu te comia.
Arakawa - Oh, obrigada. ¬¬
Deidara - Se tu fosse arte, eu te explodia,un! {Deidara entra no jogo} (N.A.: Isso é um elogio na cabeça do Dei-Dei... )
Hidan - Se não fosse a Pakita eu já teria te pegado.
Arakawa - Se vocês não fossem vocês, eu já teria saído com os dois.
Deidara - ò.ó - Se eu não te amasse, já teria te batido por causa do teu sarcasmo,un!
Hidan - Vou ganhar essa merda! Arakawa, eu te amo pra c******!!!!
Deidara - Estúpido,un! Eu te amo mais,un!
Hidan - EU TE AMO MAIS, P****!!!
Arakawa - @o@
Andy - Chega!!!Vamos resolver isso de uma vez! Isso aqui é um duelo de romantismo, certo? Então sejam românticos, bosta! ù.ú
Deidara - E quem disse que não estamos sendo românticos, un??Quer dizer, o Hidan não seria romântico nem que mudasse a personalidade,un.
Hidan - Cala a boca, Pakita do inferno.
Deidara - Ok, então, un. Arakawa, vamos fugir juntos,un? Eu sei que é foragida da Polícia e eu também. Nós combinamos, un!
Andy - ¬¬
Hidan - Arakawa, vamos fugir juntos? Eu sei que você não aguenta mais a Andy, e eu também não. Nós combinamos!
Arakawa - Yeah! Tô dentro!!!
Andy - Ò.Ó - O quêêêê?!?!?!
Deidara- Merda, perdi, un. ~_~'
Andy - É, olhem o jeito que eles me agradecem. Eu, que sempre apoiei eles, olhem como me tratam!
Deidara - Só se apoiasse com muletas, depois de nos maltratar,un.
Andy - Que calúnia!! Você mereceu ter perdido, Pakita. ¬¬
Deidara - Pakita?!? Cadê o ''Dei-Dei-chan'' de sempre, un??
Andy - Grof. Você pediu. Bem esquecendo isso, essa suruba merece comentários?? Por favor reviews, amados leitores.O Final Round eu realmente não sei quando sai. Ok, a imagem não tem nada a ver com o conteúdo. Mas eu adorei essa Morte, achei muito irada. xD

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anjo da Agonia




Realmente, não sei o que postar. Para não deixar em branco, vou postar um poema meu, daqueles que eu gosto tanto, rsrs
Arakawa - Hoje ela tá com tanto tédio que nem piada consegue fazer. A sua inutilidade me dá dó. --"
Andy - Vaca do inferno. Sorte sua que tou sem ânimo pra te bater.Desde que minhas férias começaram eu tou com gripe, toda bichada, então isso me empolga ainda mais. Mas espera eu voltar pra ativa!
Arakawa - {Pensa merda} - Não precisa não... O.O
Andy - Sem comentários.. ¬¬" Bom, pessoal, me desculpem os transtornos. Não estou conseguindo raciocinar muito bem.

Eternizai-me, Anjo da Agonia sedenta.
Orai pela perdição de vossos fiéis, que não abandonaram vossos passos em suas vidas medíocres.
Arrancai deles udos que lhes resta, perdoando apenas o seu direito de sofrer. Sofrer a Agonia que os possui.
Então fazei com que vosso violino milenar toque uma melodia sagrada honrando tudo aquilo que despresastes.
E,para sempre, durmi em paz, na paz exaustante da Morte Súbita.



Eu, particularmente, adoro esse poema. Escrevi ano passado, no dia 26/11/2009.
Comments??

P.S.:{Esse poema tem direitos autorais...}

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Costumes Estranhos


- Escrevo na agenda e desenho em estilo mangá sentada no chão e apoiada na cama;
- Assisto TV roendo a unha do dedo indicador esquerdo;
- Quando tá todo mundo sério e em silêncio, eu quebro esse clima tenso cantando uma música besta como " Amendobobo" do Bob Esponja, " Balão Mágico", "Bolinho de Arroz", "I feel good" e afins;
- Chamo minhas gatas de coisa gorda carinhosamente;
- Babo no travesseiro enquanto durmo; x@
- Fico mosqueando enquanto poderia estar fazendo algo de bom (como agora xD);
- Quando tou sem sono, ás duas da manhã, eu sento na janela do meu quarto e fico olhando o céu;
- Leio no ônibus,sinto vontade de vomitar e continuo lendo;

Bem, por enquanto é só. Desculpem por quebrar a sequência de postagens ^^", mas eu tive que postar isso. Achei legal, e não pensei ainda no segundo round da disputa entre o Dei-Dei e o Hidan.
Comments?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deidara vs. Hidan - Round 1 - Duelo de Romantismo


Andy - E aí, pessoas?! Hoje eu estou muito inspirada pra postar! Eu sei exatamente o que postar! huahuahuahuahu!!! >:B
Deidara e Hidan - MILAGRE! MILAGRE! (un)
Arakawa - Ah é, belezinha? Então o que é? ¬¬"
Andy - ....
Deidara - Sabia,un. ¬¬
Hidan - Nunca vai ter jeito nessa p..
Andy - (Deprimida) - TTo TT
Deidara - Olhando a Arakawa - ...
Arakawa - O que tá olhando, ô jumento?
Deidara - Você... É tão... Linda, un.
Arakawa - Tu tá louco?! O.o
Hidan - Ei, Pakita, não dá em cima da minha garota!!!
Deidara - Sua garota? SUA GAROTA, UN?!? Minha garota,un !!!
Arakawa - (Apavorada) - O.o
Deidara- Tu não vai roubá - la de mim,un!
Hidan - Isso é o que veremos, Pakita! ò.ó

Deidara vs. Hidan - Round 1 - Duelo de Romantismo

Hidan - Eu vou vencer nesse duelo de romantismo!!
Deidara - Veremos, un!
Hidan - Arakawa, tu é tão linda que parece um.... é.... uma gata no cio!
Arakawa - Ò.Ó
Deidara - Essa vai ser fácil, un. Arakawa, tu é tão linda que parece uma obra de arte do Picasso,un!
Arakawa - ????????????
Hidan - Pakita burra, as obras do Picasso são medonhas!
Deidara - Mas é arte! A mais pura e verdadeira arte, un!!!
Arakawa - Chega de "elogios"! Vão usar "dorgas" em outro lugar!!! Ò.Ó
Hidan - Minha vez! Arakawa, tu é tão linda que parece... Ahm, uma atriz de filme pornô!
Andy - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Arakawa - >:o
Deidara - Tenho uma carta na manga, un! { tira um buquê de capim do bolso} Há! Ganhei, un!!!
Arakawa - Nham!!! @o@
Hidan - Droga!!! >:[
Andy - O primeiro Round o Dei-Dei ganhou. Veja os próximos nas próximas postagens, agora tou sem tempo... ^^" Merece comments?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O "amável" filho do Professor Mário


Andy - Ooi, pessoas!Hoje temos um convidado especial aqui! é o filho do professor Mário, O Mário Júnior!
{Então um cara alto, moreno, olhos verdes, sorriso de propaganda de creme dental, cabelo curto e preto, corpão trabalhado disse, num jeito sexy e irresistível:}
Mário Júnior - Olá a todos.
Andy - *o* Olá...
Hidan - Quem é esse porra? ¬¬"
Deidara - {não diz nada, mas fica vermelho}N.a.: Que cuth-cuth...
Arakawa - É o perfeito filho do P.Mário.
Hidan- Que cara é essa, Pakita?ò.ó
Deidara - Quem,un?...
Hidan - O que são esses coraçõezinhos no lugar dos teus olhos, Pakita?
Dei-dei - O quê, un?... {Nem tá ouvindo}
Arakawa - É o amor. Como o amor é gay, não? xD
Hidan - A Pakita tá apaixonada?!
Andy - Quem não tá?!?!? *o*
Hidan- Pakita maldita do inferno!!! Não era tu que era macho?!?
Dei - Ham?...
Hidan - PA-KI-TA!!!!Ò.Ó
Juninho - Não fale assim com ela, é uma linda garota.
Deidara - GAROTA?!?!!? PRO INFERNO, SEU MALDITO, UN!!!
Hidan - É ISSO AÍ, VAI PRA MERDA, SEU @*$%¨¨%$###$%¨&*(.. {censurado}
Juninho - O quê? Quem são vocês pra me humilharem desse jeito?
Andy - É , quem são vocês pra...
{Deidara e Hidan saem correndo atrás dele , Dei-dei jogando bombas e Hidan com a foice}
Andy - ¬¬"
Arakawa - Deixa eles.
Andy - Você não achou o Júnior bonitão, Arakawa?
Arakawa - Ele não faz o meu tipo. Não gosto de gatos, gosto de touros. xD
Andy - Tá né... ¬¬
{Deidara e Hidan voltam arfando}
Deidara - Un.
Hidan - Pronto, aquele porra já foi.
Andy - Vocês não precisavam ter expulsado ele. Eu tava quase pegando. ¬¬
Arakawa - O Deidara tava quase pegando.
Deidara - Eu não tava quase pegando, un. Ele era o maior bundão... {olha pro Hidan} Ou melhor, o segundo maior bundão que eu conheço,un.
Hidan - Pakita de bosta!! Ò.Ó
Andy - O amor é tão gay... Coments??

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pagando Promessa da Enquete



Andy - Pois é, pessoas!Venho aqui falar sobre a enquete que ficou um tempão ali, no cantinho da página e apenas 13 pessoas a viram! Que bom que a maioria gostou, porque tivemos uma vitória de 10 votos para quem gostou do blog, 2 que não entenderam nada e um bundão que não gostou!! =D
Arakawa - Pra ela, todos têm que suportar as babaquices que escreve...¬¬"
Andy - { soca a Arakawa} - Aham, bem, deixando isso de lado, como prometido e por voto popular, vai haver o lemon entre o professor Mário e o Deidara!! xD
Deidara - {Se afoga com Cheetos}- O QUÊ, UN??!?! Ò.Ó
Hidan - Essa merda vai ser um sarro...
Andy - Chega de enrolação! Deidara, vai se vestir de empregadinha! Tá aqui a roupa!
{entrega um vestidinho cheio de babados e rendinhas, bem gay}
Deidara - Jamais, un! Nunca! Tenho meu voto de masculinidade,un!
Todos - KKKKKKKKKKKKKK
Hidan - Tu, Pakita, com voto de masculinidade?!?!?xD
Andy - E ainda precisa fazer voto pra ser macho!xD²
Arakawa - Deixa de frescura e põe logo a roupa...
Dei - Não,un! Jamais,un!
{No fim conseguiram convecer ele a por a roupinha}
{Todo mundo rindo}
Andy - Pronto, fica aí deitadinho na cama esperando o Professor.
Deidara - TToTT
{Nesse momento o próprio entra na sala. Ele é um velhinho baixinho e gordo, careca e com um óculos gigante e fala meio fanho:} - Cadê a linda garotinha?
Deidara- Que merda de linda garotinha o quê,un?! Vai embora, seu velho tarado, un!!!
P. Mário - Ela está aqui!! Vem pra mim, vem! Faz mais de dois anos que eu não faço sexo!!
Deidara - O.O
Hidan - Vai lá, Pakita!
Andy - Para de atrapalhar, seu imbecil!
Deidara - NÃÃÃÃÃO, UN!!! ME SOLTA, VELHO DO INFERNO!!!
P.Mário - Meu amorzinho... Gracinha do papai...
Deidara - NÃO, EU NÃO QUERO UM VELHO ENSEBADO, UN!
P.Mário - Que bonitinha falando "un"...
{Deidara entra em pânico e sai correndo pra fugir, e o professor Mário, Aquele Que Comeu o Deidara Atrás do Armário, foi atrás.}
Andy - Deixa eles irem. Foram se comer atrás do Armário. xD
Hidan - É a nossa vingança. heheh =B
Arakawa - Pra vocês verem que a postagem ficou uma bosta mesmo com esse cara que deveria ajudar... xP
Andy - Bem, é isso. Mas um dia sossegado e calmo no Castelo da Akatsuki... Coments?

sábado, 12 de junho de 2010

KakaIta, - de presente pra Lêeh,


Andy - Eu fiz essa KakaIta de presente pra Lêeh,mas o aniversário dela foi em abril. Ou seja, MUITO atrasada. Mesmo assim, está aí. Yaoi, Death Fic, Dark Fic, pra variar. Espero que gostem. Fiz com todo carinho quando tava no ônibus, voltando miseralvelmente cansada da escola. Não esqueçam os comentários!! Lêeh, feliz aniversário!!




Como ecos sua voz ecoava em meus ouvidos; seus gemidos ardentes sopravam em minha cabeça; minha mente alucinada o via, assim, suave, puro, tenro em meus braços.
A loucura daqueles momentos penetrava novamente na minha vida. Mas agora apenas o veria em sonhos; ou pesadelos que me faziam lembrar da sua morte dolorosa.
Tristemente partiu para a longa caminhada, sombria e eterna. Abandonou-me só, acompanhado apenas pelas suas lembranças.
Meu amor por você, Itachi, é a maldição mais bela.
Os meus delírios são os momentos mais felizes da minha vida ordinária.
Naquela noite pude te ouvir, te ter, te amar, tudo de novo.
Acordei só.
Ilusão. Dor.
Tudo que me restou.

-x-x-x-x-x-

Então? O que acharam? Ficou meio tosca, curtinha demais. Mas foi feita com carinho.^^
Coments, por favor!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ShikaIno - Dama Morta ♪

Andy -É, pessoal, demorou mais saiu! Está aí a nova postagem. Espero que gostem da Fic.
Arakawa - Isso tem outros sentidos...¬¬"
Andy - Eu não te ensinei a ser uma vaca pervertida! Olha lá em quem tu vai jogar a culpa! >:B
{ Hidan entra xingando palavrões impublicáveis e sai logo depois}
As duas - {silêncio}
Andy - Bem, esquece. Esta não é yaoi, a primeira inclusive(!), Dark Fic, Death Fic, Poetry Fic pra não perder o costume. Não esqueçam de deixar comentários!!

Dama Morta

Morta estás,
Dentro de rosas escurecidas
Pelo tempo endurecidas
Pálidas sobre o Luar


Estava tão linda; Nem a Morte conseguira estragar sua pura beleza.Envolta por uma mortalha negra que realçava seus alvos traços, olhos azuis fechados para sempre e mãos, doces mãos, delicadamente posicionadas para o abraço à Eternidade.

O sorriso teu,agora macabro,
Sugere rancor
Melancolia e temor
Com cinismo amargo



Sua expressão, apesar de bela, traduzia com precisão o sofrimento que passara até chegar ao seu estado atual.
Shikamaru sofria a amargura de vê-la jazer sobre aquele caixão trabalhado em madeira nobre.
Era tudo perfeitamente belo; apenas o futuro contradizia essa beleza.

A Noite encontra-a aflita
Pois ela nem sequer acredita
Na esperança maldita
De ter um sentimento vago.



Já não mais sentiria;já não mais existiria; já não mais viveria.
A poesia que estava compondo enquanto a observava seria seu último resquício verdadeiramente existente.


Encontra-se em profunto letargo
Chorando sangue podre
Em um sagrado odre
Jazendo inerte em profundo lago.



O poeta aproximou-se de Ino; cuidadosamente deu-lhe o último beijo, selando completamente a existência da amante que se findara cedo.

-♪-♪-♪-♪-♪-

E então?! O que acharam? Escrevi até a poesia... Por favor, comentem.Isso dá ânimo para continuar. ♪♪

sábado, 17 de abril de 2010

Yaoi, Cafeína e Heavy Metal

Andy - Olá, pessoas! Hoje posto para falar sobre o novo nome do Blog! Achei que ele combinava melhor com o que acontece aqui nessa suruba. =D
Arakawa - O Yaoi não é explícito, mas quase.Hum... [Tá, eu sei que é mentira!] Cafeína, porque isso deixa qualquer um drogado em qualquer lugar. Até na escola.[Perguntem pra Andy se ela não toma isso todo dia na escola...] E Heavy Meal só pra fechar o trocadilho.
Andy - Mentira. Eu gosto mais de heavy metal do que de rock. >=O
Arakawa - Tá, que seja... ¬¬
Deidara - {Entrão}- Não gostei do que você falou de mim na outra postagem, un.
Andy - Do quê, do Prof. Mário, aquele que te comeu atrás do armário?
Deidara - É, un... PERAÍ! VOCÊ FALOU ISSO DE NOVO, UN!!! Ò.Ó
Andy - É , você tem razão. Preciso mudar as piadas. xD
Arakawa - Não é melhor pôr o nome do blog de "Suruba, Hospício e Heavy Metal"?
Deidara - Deveria ser : "Arakawa Morta, Akatsuki Falida e Uma drogada postando",un.
Arakawa - EI!! Ò.Ó
Hidan - "Um bando de porras, Tirando o Hidan, Uma drogada postando".
Tobi - Tobi acha que deveria ser "Xuxa e os Duendes"!
Todo mundo - Õ.Õ
Andy - Tá, o Tobi acabou com tudo. Mas eu vou me lembrar do lance "uma drogada postando".
Por hoje, acho que tá bom... Ou muito ruim. Espero que gostem do nome. Eu curti.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lolitas,

Pra eu não perder o costume, vou postar mais coisas inúteis.
Ah, e falar porque o blog tá um pouco diferente.Bem, primeiro porque a aula tá muito tensa e eu estou me f**** pra fazer tudo o que pedem.(viu, sou uma boa garota! xD)
Depois, porque isso tudo consome minha criatividade.Então é uma sequência de fatores que comprometem as postagens dessa porcaria. Que culpa eu tenho se o Prof.Mário, aquele que comeu o Deidara atrás do armário (vide postagens anteriores: Postagens por Correspondência I e II)NÃO ME ENSINOU POSTAR NADA QUE PRESTE ?! FOI A PORCARIA MAIS INÚTIL QUE EU JÁ FIZ!
Arakawa - Eu discordo.
Não começa, sua vaca cínica.
Bem, não consigo ficar sem fazer piadas.Hoje vou postar uns vestidos de lolita. Digam qual vocês acham mais bonitinhos, sim?
=D




sexta-feira, 9 de abril de 2010

FAIL!

E agora, QUEM poderá nos ajudar? Batman, Homem Aranha ou Zorro?
Surfistas inteligentes.


Yaoi no futebol americano. Realmente, não dava pra esperar outra coisa.FAIL! Não preciso dizer mais nada...


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Herr Mannelig - Haggard


Sem criatividade. Sem ideias. Sem porra nenhuma. Por isso vou postar uma letra de música. Não reclamem. É uma banda muito foda, de Symphonic Metal.

Herr Mannelig - Haggard

Lyric By Boto

All'alba, prima che il sole sorgesse
e gli uccelli cantassero la loro dolce canzone
La donna del troll della montagna con lingua falsa
ed ingannevole propose al signore:

Herr Mannelig, Herr Mannelig mi vorrai sposare
Per tutto quello che io dolcemente ti darè?
Se vorrai, rispondi solo si o no
Farai così o no?

Ti darò i dodici mulini
che stanno tra Tillo e Terno
le macine sono fatte del più rosso rame
e le ruote sono cariche d'argento

Herr Mannelig, Herr Mannelig mi vorrai sposare
per tutto quello che io dolcemente ti darè?
Se vorrai, rispondi solo si o no
Farai così o no?

Se tu fossi una donna cristiana
riceverei volentieri regali così,
ma io so che sei il peggiore troll della montagna
figlio degli spiriti maligni e del demonio.

Herr Mannelig, Herr Mannelig mi vorrai sposare
per tutto quello che io dolcemente ti darè?
Se vorrai, rispondi solo si o no
Farai così o no?

Escutem! Vale a pena!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vida Insana de uma Insana.


Rotina de uma estudante colegial que acaba de descobrir que a vida não serve pra nada mais nada menos que pra porra nenhuma.

Bem, pessoas, essa aí é minha rotina. Acho que a de ninguém se assemelha a ela, porque viver assim é muuuito complicado.xD

Manhã - Acordar (ou nem tanto assim) e ir cambaleando pra zona, ops, escola.Permanecer assim a manhã toda.
Tarde - Almoçar e ir direto pra cama. Cinco horas depois acordar ainda com sono e fingir que estuda. Tomar café pra conseguir manter os olhos abertos.
Noite - Fingir que toca violão e jogar RPG até ver fumaça no lugar de pessoas e objetos. Ir cambaleando dormir às 10 da noite.

Sim, eu vou dormir cedo. Sim, eu vivo dormindo. Já me disseram que isso era doença. Já me disseram que é preguiça mesmo. xD E eu acho que é uma fusão dos dois. xD ²

domingo, 14 de março de 2010

Tipos de Estudante xD




Andy - Olhem, pessoas.Estes são os três tipos de estudante que existem:

1 - Aqueles que só atrapalham.
2 -Aqueles que tentam ajudar, mas só atrapalham.
3 - Aqueles que não tentam nada e acabam atrapalhando.

E aí? Em qual deles você se encaixa? xD

Hoje a postagem vai ser mais curtinha. Coments?


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Piores Bandas Internacionais - Top 10 Piores


Andy - Nihaau, proletas!! Aqui vai o Top 10 Piores Bandas Internacionais, as nacionais vocês vão conferir no blog da Eli, o http://confissesdeumabakaautoradeyaoi.blogspot.com. Vejam lá, vale a pena.
Arakawa - Preparem os ouvidos, porque aí vem bomba!!
Deidara - E são piores que as minhas, un... ¬¬
Andy - Pra não infectar o seu pensamento, ouça enquanto lê o Top 10 a música Violent Pornography, do System of a Down.
Aí vão:

10° Lugar : David Guetta. Blargh. DJ de quinta.

9° Lugar: Britney Spears. Dizem por aí que é ''pop'', mas cá entre nós...

8° Lugar: Colbie Cailat. Pseudoreggae. Ou algo do sub-gênero.

7° Lugar : Avril Lavigne. Emo-Paty- Poser- ianque. Precisa dizer mais?

6° Lugar: Jonas Brothers. NO DATA.

5° Lugar: Beyoncé. Putz. Ela conseguiu o Grammy e só dança pelada.

4° Lugar: Lady Gaga. Não vou comentar. Não vale a pena.

3°Lugar: Ne- Yo : Pagode ianque mela-cueca.

2° Lugar: Snoop Dog. Blargh. Que horror.

e...

TROFÉU JOINHA!

1° LUGAR: Black Eyed Peas! Parabéns! Você conseguiu acabar com o conceito de música!



sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vocalistas de bandas boas


Serj Tankian - System of a Down


Ozzy Osbourne - Black Sabbath


Fabio Lione - vocalista do Rhapsody of Fire



Axl Rose - Vocalista do Guns'n'Roses


Bosta. Tava olhando uns blogs por aí,e descobri que as pessoas só postam porcarias. Isso serve de consolo. xD
Arakawa - Existem níveis de tosqueira.xP
Andy - Muuuuuuito obrigada.¬¬'
Tobi- Olha, pessoal!!!Tobi achou um cadáver!
Andy - Mas esse aí é o Hidan!!
Arakawa - Fiquem tristes. O Deidara nem explodiu ele. ¬¬
Bem, outro dia de alegrias no Castelo.


Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii



Edu Falaschi - vocalista atual do Angra




André Matos - Ex- vocalista do Angra

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Top 100 músicas e suas contradições =D


Andy - Nihaau, pessoas estranhas! Hoje vamos falar de uma coisa que não tem nada a ver com o que vínhamos falando até o momento! {ou nem tanto... xD} Bem, o caso é o seguinte: verifiquei o Top 100 de um site de música bem visitado e constatei o seguinte:

1º lugar - Lady Gaga, com 1.886.853 acessos
758.022 visitantes únicos

2º lugar - Beyoncé, com 1.574.616 acessos
624.261 visitantes únicos

3º lugar - Black Eyed Peas, com 1.199.392 acessos
570.777 visitantes únicos .

Essas são bandinhas da moda, que todo mundo acha legal nestes atuais seis meses.
Agora, vejam a colocação de bandas boas que não estão na mídia e continuam no Top 100:

17° - The Beatles, com 382.450 acessos
93.906 visitantes únicos {Tá bem, não é tããão bom assim...Mas as Pussy Cat Dolls tão atrás deles, em 19°}

28° - Guns'n'Roses com 269.176 acessos
91.868 visitantes únicos

29° - Metallica - 266.208 acessos
79.151 visitantes únicos
Katy Perry atrás, que tava na moda nos seis meses passados...

34º Bon Jovi - 238.762 acessos
83.808 visitantes únicos {esse é chato, mas não tá na moda..}

35° Bob Marley - 236.586 acessos
71.281 visitantes únicos {o Rei do Reggae!}
Detalhe: A Madonna tá em 37°!

51° System of a Down - 170.182 acessos
50.503 visitantes únicos
Detalhe - Saga Crepúsculo atrás em 53°

61,62 e 63°:Slipknot, AC/DC e Nirvana--

Bem, e seguindo na lista, vÊ-se Iron Maiden, Elvis Presley, Queen....
Mas os últimos lugares merecem destaque:

88° 50 Cent

97° Fergie, em primeiro um tempinho atrás...

E o glorioso último,
100° Lugar, merecido Troféu Joinha:=D
Jay-Z!!

Bem, quando a Lady Gaga e a Beyoncé saírem da mídia, eu publico outra postagem em "homenagem" a elas. Pra vocês lembrarem dos velhos tempos. xD

Fonte : Vagalume- letras de música:
http://vagalume.uol.com.br/

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tédio



Andy - Daí, povo! Faz (muito)tempo que eu não entro mais nesse blog, e agora resolvi atualizar. Estavam com saudades, Akatsuki?? {empolgada, esperando resposta positiva)
Todo mundo - Ham?
Andy - O.O Ninguém tá nem aí?!
Todo mundo - {Ignora}
Andy - {Bufa}
Deidara - Sua vez, Hidan. Cai. {Jogando truco, nem aí pra nada}
Hidan - Não vale, Pakita. Tu tá escondendo o Gato na boca da tua mão. Olha, tá tudo babado. Que nojo.
Andy - Aaargh!! Que bosta. {enjoa de bancar a fodona}{senta do lado do Deidara}- Na próxima eu jogo. Quem perder sai.

-x-x-x-x-

Mais um dia de tédio no Castelo. Pessoas jogando truco.Outras assistindo o Bananas de Pijamas, OPS, só o Tobi.Outras roncando e babando no travesseiro, OPS, só a Arakawa.

-x-x-x-x-x-

Minha criatividade também pegou férias. ¬¬'

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

KakaIta - Até que a Morte os separe


Fic feita de presente pra minha manuxa gorda e kawaii, Elizia Kiyamada.

Portanto, yaoi. E se for menor, não leia.Casal: KakaIta.

Até que a Morte os separe

Sorriu. Sorriu doce e puramente, como nos velhos tempos, os seus tempos de vida abundante. Despejava vida com seus olhos rubros e seus lábios macios e suaves. Deliciosos.

Oh!Como o bom tempo passara! Trágico fora o seu fim, marcado de sangue gelado e negro.

Agora Kakashi não mais o veria. Seus olhos escarlates poderiam o seguir aonde quer que fosse, que o copiador não mais o perceberia. Seria, de agora em diante, a sombra negra de um passado tortuoso e sofrido. Muito longínquo.

Lábios seus que jamais seriam esquecidos, mas nunca retomados.

A Morte lhe retirara tudo, menos o direito de seguir seu amor, pois lhe retirar isso o faria perder também o direito de sofrer em dobro.

Itachi realmente merecia sofrer tal agonia? Ou o fazia por gostar? Ninguém gosta de padecer às portas do Paraíso.

A Morte de fato os separou; mas não completamente.


x-x-x-x-x-x-x


E então? O que acharam? ^^ Deixem coments.