Páginas do Blog

sábado, 12 de junho de 2010

KakaIta, - de presente pra Lêeh,


Andy - Eu fiz essa KakaIta de presente pra Lêeh,mas o aniversário dela foi em abril. Ou seja, MUITO atrasada. Mesmo assim, está aí. Yaoi, Death Fic, Dark Fic, pra variar. Espero que gostem. Fiz com todo carinho quando tava no ônibus, voltando miseralvelmente cansada da escola. Não esqueçam os comentários!! Lêeh, feliz aniversário!!




Como ecos sua voz ecoava em meus ouvidos; seus gemidos ardentes sopravam em minha cabeça; minha mente alucinada o via, assim, suave, puro, tenro em meus braços.
A loucura daqueles momentos penetrava novamente na minha vida. Mas agora apenas o veria em sonhos; ou pesadelos que me faziam lembrar da sua morte dolorosa.
Tristemente partiu para a longa caminhada, sombria e eterna. Abandonou-me só, acompanhado apenas pelas suas lembranças.
Meu amor por você, Itachi, é a maldição mais bela.
Os meus delírios são os momentos mais felizes da minha vida ordinária.
Naquela noite pude te ouvir, te ter, te amar, tudo de novo.
Acordei só.
Ilusão. Dor.
Tudo que me restou.

-x-x-x-x-x-

Então? O que acharam? Ficou meio tosca, curtinha demais. Mas foi feita com carinho.^^
Coments, por favor!

5 comentários:

  1. Eu amei! Amei mesmo! Tão linda! Que presente mais fofo!

    ResponderExcluir
  2. TT_TT
    Andy , suas dark fics são sempre lindas, te dolo d++++++++++++++++++ (P.S.: essa avril-chan é a mimi)

    ResponderExcluir
  3. amei fic foi muito, mais muito foda msm!!!...:')

    deu vontad d chorar d taum lindaaa^^


    by;.fabiiola

    ResponderExcluir
  4. AAH, que bonitinha..

    P.S: Vê se começa a fazer a minha! ;D

    (chato) xD

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬