Páginas do Blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pagando Promessa da Enquete



Andy - Pois é, pessoas!Venho aqui falar sobre a enquete que ficou um tempão ali, no cantinho da página e apenas 13 pessoas a viram! Que bom que a maioria gostou, porque tivemos uma vitória de 10 votos para quem gostou do blog, 2 que não entenderam nada e um bundão que não gostou!! =D
Arakawa - Pra ela, todos têm que suportar as babaquices que escreve...¬¬"
Andy - { soca a Arakawa} - Aham, bem, deixando isso de lado, como prometido e por voto popular, vai haver o lemon entre o professor Mário e o Deidara!! xD
Deidara - {Se afoga com Cheetos}- O QUÊ, UN??!?! Ò.Ó
Hidan - Essa merda vai ser um sarro...
Andy - Chega de enrolação! Deidara, vai se vestir de empregadinha! Tá aqui a roupa!
{entrega um vestidinho cheio de babados e rendinhas, bem gay}
Deidara - Jamais, un! Nunca! Tenho meu voto de masculinidade,un!
Todos - KKKKKKKKKKKKKK
Hidan - Tu, Pakita, com voto de masculinidade?!?!?xD
Andy - E ainda precisa fazer voto pra ser macho!xD²
Arakawa - Deixa de frescura e põe logo a roupa...
Dei - Não,un! Jamais,un!
{No fim conseguiram convecer ele a por a roupinha}
{Todo mundo rindo}
Andy - Pronto, fica aí deitadinho na cama esperando o Professor.
Deidara - TToTT
{Nesse momento o próprio entra na sala. Ele é um velhinho baixinho e gordo, careca e com um óculos gigante e fala meio fanho:} - Cadê a linda garotinha?
Deidara- Que merda de linda garotinha o quê,un?! Vai embora, seu velho tarado, un!!!
P. Mário - Ela está aqui!! Vem pra mim, vem! Faz mais de dois anos que eu não faço sexo!!
Deidara - O.O
Hidan - Vai lá, Pakita!
Andy - Para de atrapalhar, seu imbecil!
Deidara - NÃÃÃÃÃO, UN!!! ME SOLTA, VELHO DO INFERNO!!!
P.Mário - Meu amorzinho... Gracinha do papai...
Deidara - NÃO, EU NÃO QUERO UM VELHO ENSEBADO, UN!
P.Mário - Que bonitinha falando "un"...
{Deidara entra em pânico e sai correndo pra fugir, e o professor Mário, Aquele Que Comeu o Deidara Atrás do Armário, foi atrás.}
Andy - Deixa eles irem. Foram se comer atrás do Armário. xD
Hidan - É a nossa vingança. heheh =B
Arakawa - Pra vocês verem que a postagem ficou uma bosta mesmo com esse cara que deveria ajudar... xP
Andy - Bem, é isso. Mas um dia sossegado e calmo no Castelo da Akatsuki... Coments?

3 comentários:

  1. Gremista fumada tem que ter blog fumado!!!Com postagens fumadas!

    Eu ri pra caramba, ficou muito engraçado!

    P.s: Mas isso que rolou entre o Pê Mário e o Deidara foi só lime, hein?! ainda falta o lemon!

    ResponderExcluir
  2. O.o
    andy quando eu achava que vc ñ podia ficar mais "drogada", vc fica xD
    e finalmente vc fez mais ou menos a minha vontade (desculpe Deidara mais eu amo lemon e tb amo vc, mas nunca pensei q o prof. Mario era aquela criatura O.O

    ate meu amigo (Nota: ele é tão feio q a gente as meninas nem ficavam mto perto dele) é mais bonito q ele e devo admitir, sua criatividade ultrapassa os limites do impossivel XD

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬