Páginas do Blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Doninhas

Andy - Vou fazer a postagem mais inútil da minha vida só pra tapar buraco, já que faz tempo que não atualizo essa surub... blog. =D
Arakawa - Lá vem merda! ¬¬"
Andy - Ok, vou ignorar. Continuando a postagem, esses dias, num papo inútil com a minha mana, eu comecei a imitar uma doninha passando mal. Daí, eu pensei: o que é mesmo uma doninha?
Deidara- Atenção, crianças: não usem drogas, un. Isso prejudica sua mente, un.
Andy - Mas é verdade! Aí eu resolvi procurar na net o que é uma doninha, depois de ver a definição no dicionário! =D
Hidan - Ainda tem aí?
Andy - O quê? O.o
Hidan - Drogas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy - Engraçadinho. ¬¬ Aqui vai a imagem de uma doninha que eu achei na net:



Andy - Eu achei muito bonitinha! E ela come carne!
Arakawa - Deve engolir cérebros. ¬¬
Andy - Não vale. Não brinco mais. TT^TT

Ok, eu exagerei. xD

3 comentários:

  1. Conclusão com essa postagem: eu não preciso ter medo de doninhas!!! Não existe o perigo de elas devorarem um cérebro que não existe!!!

    Atenção, Hidan: dorgas eu ainda tenho!! Veeeem cáaaa! (hipnose) - balançando um pacotinho de orégano.

    O Fabio me falou que doninhas fingem que passam mal pra atrair suas presas!!! WoW Ele é tão inteligente =D

    Bejos, gorda! Te amo! Doninhas e dorgas for you!

    ResponderExcluir
  2. andy vc sabe q o nome do Itachi significa doninha???
    eu tinha descoberto isso quando tava começando a ver Naruto, há uns 2 ou 3 anos, ai lembrei isso dps de ler uma fic sobre eles ^^'(se vc ñ sabia, agora ja sabe)

    ResponderExcluir
  3. P.S.: essa doninha da foto é tããããããããão fooooooofa
    P.S.S.:ñ esquece de olhar o meu blog, tem uma ... ñ ... duas surpresas pra ti q estão em duas postagens

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬