Páginas do Blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anjo da Agonia




Realmente, não sei o que postar. Para não deixar em branco, vou postar um poema meu, daqueles que eu gosto tanto, rsrs
Arakawa - Hoje ela tá com tanto tédio que nem piada consegue fazer. A sua inutilidade me dá dó. --"
Andy - Vaca do inferno. Sorte sua que tou sem ânimo pra te bater.Desde que minhas férias começaram eu tou com gripe, toda bichada, então isso me empolga ainda mais. Mas espera eu voltar pra ativa!
Arakawa - {Pensa merda} - Não precisa não... O.O
Andy - Sem comentários.. ¬¬" Bom, pessoal, me desculpem os transtornos. Não estou conseguindo raciocinar muito bem.

Eternizai-me, Anjo da Agonia sedenta.
Orai pela perdição de vossos fiéis, que não abandonaram vossos passos em suas vidas medíocres.
Arrancai deles udos que lhes resta, perdoando apenas o seu direito de sofrer. Sofrer a Agonia que os possui.
Então fazei com que vosso violino milenar toque uma melodia sagrada honrando tudo aquilo que despresastes.
E,para sempre, durmi em paz, na paz exaustante da Morte Súbita.



Eu, particularmente, adoro esse poema. Escrevi ano passado, no dia 26/11/2009.
Comments??

P.S.:{Esse poema tem direitos autorais...}

Um comentário:

  1. Adorei mesmo esse poema! É bem bonitinho - Tocai vossos instrumentos de tortura, anjos do Fim!

    E os erros de digitação devem ser por causa do sono.

    Te amo, Gremista!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬