Páginas do Blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vida Insana de uma Insana.


Rotina de uma estudante colegial que acaba de descobrir que a vida não serve pra nada mais nada menos que pra porra nenhuma.

Bem, pessoas, essa aí é minha rotina. Acho que a de ninguém se assemelha a ela, porque viver assim é muuuito complicado.xD

Manhã - Acordar (ou nem tanto assim) e ir cambaleando pra zona, ops, escola.Permanecer assim a manhã toda.
Tarde - Almoçar e ir direto pra cama. Cinco horas depois acordar ainda com sono e fingir que estuda. Tomar café pra conseguir manter os olhos abertos.
Noite - Fingir que toca violão e jogar RPG até ver fumaça no lugar de pessoas e objetos. Ir cambaleando dormir às 10 da noite.

Sim, eu vou dormir cedo. Sim, eu vivo dormindo. Já me disseram que isso era doença. Já me disseram que é preguiça mesmo. xD E eu acho que é uma fusão dos dois. xD ²

2 comentários:

  1. Sua rotina me lembra muito a rotina de um gato, acorda faz nada e vai dormi de novo oO
    Só pra curiosidade e para encher linguiça, os gatos dormem em media 19 horas por dia... ta isso é totalmente irrelevante deixa queto.
    Bem o seu dia não é tão chato assim, quando vc chega na "zona" vc me encontra \o/ isso é legal! =D

    ResponderExcluir
  2. isso prova que eu sou muito útil =D
    encontrar amigos na zona é legal! {feliz}

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬