Páginas do Blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Visita ao Castelo


Andy - Oi, gente! Hoje vou postar como foi o dia que minha querida irmã, Eli-chan, beijos Eli-chan, me liga! Foi me visitar no MEU Castelo da Akatsuki. Bem, continuando, escrevemos isso juntas, e rimos muito, e quando releio rio mais ainda. xD Espero que gostem. ^^
Arakawa - Vão ter que gostar, não tem outro jeito... ¬¬"

Visita ao Castelo da Akatsuki

Domingo. Chuva. Castelo da Akatsuki.
Eli – Ooooooooie, Gremista! Viemos te ver!
Andy – Oi!
Arakawa – Uma bela hora pra visita!
Deidara – Claro, como não tem nada melhor pra fazer, un. U.u
Eli – Como não? Tu e o Hidan precisam de sol pra fazer $#*@?
Fabio – Pra ir nel matigno (mau)
Dei – Que papo é esse, un?! Ò.Ó Hidan
Andy <>
Arakawa – Ela REALMENTE não se toca ¬¬’
Andy – Droga, vácuo até na risada! T^T
Miaudito – (❤.❤)Oi, Arakawa-san!
Arakawa - Ah, você é passado. Agora tou com o Taurus-san! *¬*
Miaudito – ToT
Eli – Isso que dá ficar com uma vaca (u.u). Eu avisei.
Fabio – Quello ali nil canto è o chè?
Eli – É só uma caranguejeira gigantesca (u.u)
Andy – Não fala mal da Otávia! Ò.ó
Arakawa – O Castelo nem tá mais às moscas, as aranhas comeram todas elas. ¬¬’
Andy – Por que não limpa, sua vaca?!
Miaudito – Pessoas hospitaleiras... ¬¬”
Arakawa – Visitas CONVENIENTES... ¬¬’
Dei – Duelo de cinismo, un. Odeio isso,un.
Andy – Não começa, Dei-chan.
Fabio – È melhor noi ir embora, Eli. La Otavia tà com fome.
Andy – Ah, fica tranquilo que ela não tá não. Ela come os restos dos cheetos do Deidara ^^
Dei – Ela é uma aranha, não um rato, un ¬¬
Andy – Tudo igual xD Tem tantos aqui que os nomes até se repetem.
Dei- Já devem ter até cruzado entre si, un.
Hidan – Que porra nojenta, Pakita!
Fabio – Solo colegiales comeno Seetos ¬¬ [ele quis dizer Cheetos ¬¬”]
Hidan - - Viu, Pakita?!
Dei – Isso é mentira, un. EU como Cheetos, un.
Andy e Eli
Eli – O Fabio não mente, Dei-Dei-Chan. ❤
Miaudito (baixinho) – Além do necessário.
Dei – E eu com isso, un? Eli – Tu é colegial ❤.❤
Andy – Awwwwww! *¬*
Fabio – E o che tiene di “awwwn” in questo?
Andy – É kawaii! *o*
Eli – O Deidara é tão cutch-cutch!
Fabio – E io non? Ò.ó
Todo o mundo – seco NÃO.
Hidan – Ei, Pakita, vai lá, porra. Já tá acostumado a queimar a rosca mesmo.ushuahsuahsuahsuhaushaushushaushaushuashuaushuahsuahsuahsuhaushaushushaushaushuashua Eli – Vai, Deidarinha... Por favor *.*
Dei – NÃO, un. Isso está fora de cogitação, un.
Andy – Ah, vai ... *¬* Hidan – Vamo, vai ser uma piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabio (ainda não entendeu) – Qualè o problema, Dei-chan?
Eli – NÃO CHAMA ELE ASSIM!
Dei - NÃO ME CHAMA ASSIM!, un! Ò.Ó
Fabio - ???? Andy – Deidara, ex-ninja da vila da Pedra, eu, como superior a você, estou simplesmente MANDANDO você botar essa roupinha sexy!
Dei <>
Fabio (finalmente caiu a ficha) – Aqui è una poca vergogna! Nella Italia...
Eli – Sh... Tu devia ficar grato porque eu sou chegada em yaoi com HiDei (má. Cruel. E um olhar absolutamente PERVERTIDO)
Fabio – (medo. meDO. MEDO) si, signora.
Eli – Ah, agora sim (selinho nele)
Arakawa – Ah, yaoi. ¬¬
Hidan – (se mijando de rir)
Andy - Ouviu, Dei-dei?
Dei - O que eu não tenho que fazer, un... TToTT
Eli (grita pro Dei-dei, que tava saindo) – E fica feliz porque a gente não enfiou o Hidan no meio! Dei Ò.Ó – Pro inferno, un!
Hidan <>
Andy – E não demora muito!
Fabio (ajoelhado num canto) – Enton, Otavia, io tava parlándo...
Arakawa (chega perto do Fabio e diz) – Neste castelo, há apenas vacas que falam e voam. Aranhas não fazem nenhuma dessas duas coisas.
Fabio – Io non volo ché ella vole u.u [tradução: eu não quero que ela voe]
Arakawa - ¬¬”
Andy – Ele tá vindo! Ele tá vindo!
Dei - Tão satisfeitas, un?
Andy – A W W W W W N! Kawaii! *o*
Eli (hemorragia nasal) Ainda não. Pega esses pompons e dança (joga dois pompons cor-de-rosa pra ele)
Dei – Jamais! Nunca, un! Ò. Ó
Andy – Ca-ham. ¬¬
Dei – Sim, senhoras, un. ToT
Hidan -
Andy – Tá esperando o quê?
Dei - Calma, é que eu não sou gay, tá, un?
Hidan- A Pakita tá um sarro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dei
Andy - *¬* - Awwwn!
Arakawa - Vou ter pesadelos ¬¬”
Eli - isso é tão... tão... tão... (baba e sangra pelo nariz) Que coxas, Deidara!
Andy - ADOOOOOOGO!
Hidan - Devia virar madrinha de escola de samba, Pakita!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
Todos rindo do Deidara, exceto Fabio, discutindo política, religião, futebol e o SEXO dos anjos com Otávia, a aranha gigante comedora de farelo de Cheetos.
Dei - Chega, un! Hoje EU vou explodir tudo, un!


BANG!

Foto da explosão do Dei-Dei- Chan.

5 comentários:

  1. Eu sou suspeita de falar porque eu também escrevi isso mas, velho, ficou muito engraçado!

    Só fiquei com peninha do Fabio, que levou na cabeça a fic inteira e, no final, foi explodido junto com todo o mundo. Se bem que foi um comentário infeliz dele que f. com o Deidara-sempai.

    De qualquer modo, foi difícil pra caramba reunir os pedaços do meu italiano. E toda vez que eu olho pra ele, acho que faltou alguma coisa.

    Miaudito - Claro, tu colou a orelha dele no cotovelo.

    Ah, foi por isso. Vou consertar.

    Beijos, que eu tenho muito trabalho pra fazer.

    Fabio - Eli, onde tu botou mio naso?

    O NARIZ!! ENTÃO FOI ISSO! PUTAQUEPARIU, COMO EU PUDE ME ESQUECER DO NARIZ DELE?!

    ResponderExcluir
  2. Comentário foda!!! Quase superou o post. u.u
    Acho melhor dizer que completou ele. xD

    ResponderExcluir
  3. fez eu ri umas 3 vezes bem alto :X muito engraçado a parte que fala que aranha come cheetos ahuahahuaha e depois : a aranha nao eh um rato eahuahae fez eu ri mt

    ResponderExcluir
  4. D:
    ainda bem que não existe um personagem "magal" nessa história.

    ResponderExcluir
  5. Como posso dizer isso delicadamente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir, rachei de rir, me colaram e rachei de novo
    Primeira foto: Amei! *¬*
    Segunda foto: Parece explosão de usina nuclear! o.O LOL!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬