Páginas do Blog

domingo, 23 de agosto de 2009

Top 5 Piores

Sasuke, em 5º ~> Não pensem assim de mim, eu gosto do Sasuke. Emos são fofos. Se eles não existissem, em quem a gente ia bater?? xD
Orochimaru, em 4º

Andy
- Oi, oi, pessoas!! Hoje vamos discutir uma coisa que vem assombrando a todos!!É o Top 5 Piores personagens de Naruto!! Qual é o mais cuzão?
Arakawa - {Vestida de apresentadora de tv~>muito sexy, por sinal xD} -É isso mesmo, gente. Hoje a louca vai falar muita besteira. Então é bom que estejam preparados. ¬¬'
Andy - ¬¬ Você sempre acaba com o meu bom-humor, maldita...Mas, voltando ao assunto, hoje teremos o Top 5 piores!! Aí vão os números:
5º lugar - Sasuke, o mais EMO possível.
4º lugar - Orochimaru, um vilão massa, porém gay e cuzão.
3º lugar - Kurenai, a maior mocreia e chata que perturbou o "descanse em paz" do Asuma.
2º lugar - Sai, um cuzão que lê tudo que aparece na frente e se diverte dizendo que o pinto dos outros é pequeno(?).
1º lugar - Hinata, a INÚTIL. A OTÁRIA. A ... A... A pior, em suma.
Arakawa - Não vale, foi você que fez esse Top 5. >=O
Andy - E o quê que tem?¬¬
Arakawa - Não tem por quê a Hinata 'tar em primeiro. >:B
Andy - Claro que tem. Eu odeio a Hinata. Ela é idiota. Bakas não merecem menos que a morte. hehe. {má} >:D
Arakawa - Realmente, não confiem na Andy. É uma louca perigosa. ¬_¬"

{Eu NÃO tenho imagens da Kurenai, e nem quero ter.Pensando bem, ela deveria ficar em primeiro...}

Sai, em 2º [ a Sakura não conta]

Hinata, em 1º{ o resto do time não conta!}

Um comentário:

  1. Obs número um: Kurenai em primeiro!
    Obs dois: Arakawa, deixa a Gremista falar besteira, porque o que importa é ser feliz!
    Obs três: esqueci.
    FAlous!
    Ps: Assino embaixo!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬