Páginas do Blog

domingo, 9 de agosto de 2009

Bandas de Metal

Iron Maiden - Brave New World
Iron Maiden - Killers
Rhapsody of Fire - Symphony of Enchanted Lands
Os meninos do Angra são liindos!!
Rhapsody of Fire - Rain of a Thousand Flames

Andy
- Hoje posto as imagens de Álbuns de Bandas de Heavy Metal, as melhores*.*
Arakawa - ¬¬ Você só ouve isso.
Andy - Nããão!! Eu ouço rock nacional também! ò.ó
Arakawa - Quase a mesma coisa.¬¬'
Andy - Isso é verdade. ^^' Ah, e falando nisso, a Akatsuki poderia ser uma banda de metal, não??Já fiz muita fic com eles metaleiros!! *.* Ficou show de bola!!
Arakawa - Onde eu tava com a cabeça quando resolvi morar contigo? ToT
Andy - ¬¬ Se você quiser, pode ir morar com a Lêeh, ir atrás daquele cacho que você tem com o Miaudito, etc. Mas lembre-se: ela me ajudou a fazer as fics, tá? =D
Arakawa - Tá louca, é? Eu nunca que vou morar naquela casa movimentada e aturar uma outra doida que eu nem conheço direito?!{Ou melhor, conheço sim} Ainda por cima ela é mais viciada em fics do que você!! {Arakawa infezada} >:B
Andy - Ia ser bom, pra você aprender a me valorizar!! ù.ú
Arakawa - Eu? Te valorizar? Tá brincando? xD
Andy - Vamos acabar a postagem logo, antes que eu te destroce. >:C
Banda Akatsuki xD

Iced Earth

Angra - Angels Cry

Comentem, please!!!;D

Um comentário:

  1. Só uma coisa: ARAKAWA, TU NÃO VEM PRA CÁ!!! Esse lugar tá mais lotado que o UFSC Semidireto saída Norte ao meio-dia!!! Falando nisso, eu vou fazer um quarto aqui só pra mim e pro Fabio, porque ele já tá com as costas e os ouvidos doloridos, de tanto dormir no sofá com o James e o Meow no chão!!!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬