Páginas do Blog

sábado, 7 de novembro de 2009

Arakawa: O Retorno!


Andy- {felicidade suprema} - Kyááhh!!!A Arakawa tá de volta!!\o/
Arakawa- É isso aí mesmo, pessoal.¬¬'
Andy- Eu tou feliz por tua causa, e tu me trata desse jeito?! Vaca ingrata maldita!!!
{Soca a Arakawa} /N.A.: Agora eu posso fazer isso!!!xD/
Arakawa- Mas eu não falei nada!!! >:O
Andy - Mas é que eu tava com saudade de te bater...xD{Má},, bem , voltando ao assunto, a Arakawa tá de volta, porque na verdade eu não tinha perdido, e sim uma amiga minha tinha roubado. Fiquei "triste" à toa. E eu a recuperei.\o/
Deidara - Você socava esse bicho direto, e depois ficou toda deprê porque isso aí sumiu, e agora tá feliz porque o bicho que tu socava voltou. Realmente, eu não entendo as mulheres,un. ù.ú
Hidan - Mas tu parece uma mina, Deidara.
Deidara - Vou te matar, Hidan. Engole essa, un!!
{Saíram pra peleja}
Andy- ¬¬', Realmente, lidar com esse bando de loucos é uma merda dos infernos.
Arakawa - Aprendeu a falar palavrão com o Hidan?
Andy- Ah, foi sim. Mas já virou hobby.xD
Arakawa- Idiotice tem limites.
Mais uma batalha no castelo da Akatsuki. Só que esta menos "justa".
Vou acabar logo com essa merda de postagem, depois de apresentar um poema meu:

{Não tem título. Aceito sugestões.}

Dar-te-ão uma rosa vermelha, a fim de que sintas o perfume pungente que ela exala e de que caminhes, vestida de negro e calçada com o vento noturno, em direção à eternidade , de mãos dadas com o Acaso e sendo observada discretamente pelo Destino.

By Andy Nii-Chan Gremista.


Espero que gostem. Acho que eu não tenho uma veia poética. T.T
Comentem, please!! ç.ç

Um comentário:

  1. Rá! Eu teailoveio, gremista! (p.s: sem comentários).
    Arakawa, bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬