Páginas do Blog

domingo, 25 de outubro de 2009

Anti-convencionalismo



Andy - Ei, pessoal, agora vou falar de um assunto que é bem polêmico entre as ficwritters: casais estranhos. Tipo: a maioria do povo que escreve fic só faz casais comuns(é, admito, tem uns muuuito legais, como Uchihacest, o melhor, deveria ser UchihaBest xD), mas eu acho que nós deveríamos dar uma mudada de vez em quando.
Arakawa - É, tás andando demais com a Eli... ¬¬'
Andy - Nem vem, Arakawa. É que eu tou fazendo parte de uma escola literária que defende isso, sacou? Tenho que fazer propaganda!! n.n'
Arakawa - Tá, tu e tuas manias...¬¬
Andy - Bem, aí vão os princípios da escola:

Anticonvencionalismo

1. "Contra tudo que é ordinário." Ordinário é o comum, mas também o medíocre. Então. Lutamos (ou luto, porque não tenho alunos ainda) contra aquelas fics que parecem a novela das sete, onde os personagens parecem ter sido escritos por crianças pequenas, pagando micos a torto e a direito, sem o menor simancol ou, ainda por cima, são lotadas de casais comuns.

2. "Se querem regra, nós daremos a exceção!" O que todo mundo faz não nos interessa, nos interessa as ideias geniais e originais que alguém teve. Porque se tudo fosse igual, seria uma bosta!

3. Liberdade! Fora à censura, mesmo a dos erros ortográficos. Fora ripagens (que, cá entre nós, é um ótimo jeito de tornar imbecil uma fic já ruim).

Abram a cabeça! Libertem-se do comum! Embaralhem as páginas do livro, montem errado o quebra-cabeça! Alterem os cânones, invertam os princípios. Reneguem os dogmas. Esqueçam as verdades!

(Foi a Eli quem escreveu isso aí. )

Andy - OBS.: Quem quiser participar do movimento anti-convencionalismo, é só copiar e colar isso aí de cima no perfil do blog ou do lugar que usa pra publicar as fics, e botar que foi ela (a Eli)quem escreveu. Esse é um movimento livre, e todos podem participar. Viva a Sociedade Alternativa, e TOCA RAUL!!! xD

P.S.: No meu perfil em sites que publicam fanfics, há algumas proibidas para menores de 18, então se não gosta de hentai e yaoi/lemon, olhe os avisos antes de abri-las, e deixe reviews!!! Amo vocês!!! ;D
Arakawa - Pervertida-mor, essa... Não tem mais jeito... afff... ç.ç
Andy - Aí está o link do meu perfil:
http://fanfiction.nyah.com.br/andy

Amo vocês!!! ;D {de novo! xD}

Um comentário:

  1. MInha primeira aluna *.*
    Te amo, Niichan!
    Kisi, Arakawa!
    P.s: Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias, orgulho do Brasil!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬