Páginas do Blog

domingo, 17 de maio de 2009

"Ode" às patys XD

Cara, o que é uma paty?
É uma guria chata que humilha os outros porque se acha melhor do que eles, falsa e que gosta de se mostrar.
Depois de dizer isso, você pensa:"Será que existe alguém nesse mundo que chegou a tal ponto?" Pois existe, sim.E é fácil de encontrar por aí.
Que uma dessas venha falar comigo. Não sobra paty nenhuma para contar história.XD
Mas elas são legais pra uma coisa: encher o saco.Cara, encher o saco de uma paty é o prazer supremo:1°,ela não briga com você porque tem que MOSTRAR que tem classe(mas depois ela fala mal de você);2°,você sempre tem motivo para zoar da cara dela,porque todas as patys são idiotas, e zoar de uma idiotice dela é super fácil;3°,você faz ela pagar mico para todo mundo, que é uma coisa que elas odeiam.XD
Meu,isso é muito foda!!
Tentem, é muito legal. XD
OBS.:Não me responsabilizo por vocês se tentarem, tá? XD

3 comentários:

  1. Putz, muito fods!!! Apoiada, maninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha quee ser minha maninha ,, Te amo ;D

    ResponderExcluir
  3. Oie /^.\)
    admito q 90% das pattys são assim,mas tem algumas q são fresquinhas mas nom zombam dos outros,são tipo + ou - sabe?
    eu so assim...eu so 100% otaku e mais 30% patty,mas esse 30% eh do tipo + ou - '-'
    intaum antes de zombar de uma patty tem q ver como ela age,tipo,primeiro vc fala oi pra ela.se ela dizer oi '-' pra vc ela eh + ou -,se ela dizer oi ¬¬ ou simplismente num falar nd,soh fazer -.- essa ae tah perdidinha na minha mão rsrs
    bjus espero ter ajudado ^~!!

    ResponderExcluir

Comentem, comentem, comentem!!!
Façam uma otaku feliz!! Você vai para o céu!!xD
Arakawa - ¬¬